Tecnologia do Blogger.

Conheça as estreias deste fim de semana

Karatê Kid e a comédia Par Perfeito estão entre os lançamentos

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2AAE/844C/012A/AF6D/DFF8/4B0E/karate_kid-g.jpg

Mais um fim de semana recheado de estreias. Nesta sexta-feira (27), as salas de todo o Brasil irão receber a refilmagem do longa de sucesso dos anos 80: Karatê Kid.
Nele, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.
á em Par Perfeito, Ashton Kutcher é Spencer Aimes, um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld (Katherine Heigl), uma linda garota apaixonada por computadores, ele encontra seu verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um. É desconfiar de tudo e todos.Entre os lançamentos, ainda está o nacional premiado no Festival de Paulínia, 5 x Favela - Agora por Nós Mesmos. O projeto reúne jovens cineastas, moradores de favelas do Rio de Janeiro, treinados e capacitados a partir de oficinas profissionalizantes de audiovisual, ministradas por grandes nomes do cinema brasileiro. São cinco histórias de ficção, de cerca de 20 minutos cada uma, sobre diferentes aspectos da vida em suas comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário